O Observador

 
                                      640x640_bf16e8f2-17e9-4134-860d-2316dc9bfeb7

Eduardo Novaes nasceu no estado do Rio de Janeiro. Escritor, adepto do místico e um metido a filósofo errante. Formado em Ciência da Computação pela UERJ e em Letras/Inglês pela Estácio de Sá, atua como analista de suporte e escritor de ficção nas horas vagas.

Apaixonado por literatura desde a infância, engavetou algumas histórias ao longo da vida e somente em 2014, como escritor, publicou seu primeiro conto, tendo já participado em sete antologias. Sendo as duas últimas, pela editora paulista Empíreo. A antologia “O Corvo” em homenagem ao poeta e escritor americano, Edgar Alan Poe e em Outubro de 2017 participou da antologia “Sombria”. Uma parceria entre a Vivendo de Inventar (autor best-seller André Vianco) e a Editora Empíreo.

“O Enigma Escarlate” é o seu primeiro romance, o seu primeiro universo a ganhar vida. Uma obra de fantasia Steampunk, que se passa na época do Brasil Império, repleta de aventura, amizade, suspense e drama, voltada para o público de todas as idades. Que em breve será publicado em 2019.

 Buscando entender o Modus Operandi da existência. Sempre questionando, transformando as experiências santas e hereges, em atos de alquimia espiritual. Refletindo, achou necessário CRER às vezes, para que se possa refinar o SABER.

Um ser que busca e vive, um processo de evolução consciente da mente,visão sobre as pessoas e a vida.

Ele é alguém que, absorve as seguintes frases:

“Concede-me a graça de aceitar com serenidade aquilo que não pode ser modificado, a coragem para mudar o que deve ser mudado e a sabedoria para distinguir uma coisa da outra…”

“A mente que se expande jamais retorna ao estado original…”

“O que fazemos em vida ecoa na eternidade…”

“Só é possível controlar uma força eficientemente, se nos elevarmos acima do plano em que ela se manifesta.”

 

Deixe um comentário